sábado, abril 09, 2016

TIMES GRANDES DE SÃO PAULO ESTÃO DANDO BOBEIRA?

Sabe aquele jogador habilidoso do Fluminense, ou aquele zagueirão do Atlético/MG, ou até mesmo o goleirão que impõe respeito, não deixando passar nada por sua meta defendendo o Grêmio, é isso que vemos quando o campeonato brasileiro começa quase todos os anos, certos jogadores de outros estados se destacam, e muitas vezes eles saem daqui do campeonato paulista, sem que os grandes clubes de São Paulo tenham ao menos consultado preço de seu passe. Apesar que ultimamente estamos passando por safras que não tem dado muitos “frutos” valiosos, mas assim mesmo fiquemos de olho, jogadores como Tchê Tchê (Audax), Fernando Gabriel (Ferroviária), Pereira (Novorizontino), Everaldo (Água Santa), William Pottker (Linense), Elvinho (Comercial)...

São jogadores que se destacam em times pequenos, se sobressaem ainda mais quando jogam ao lado de jogadores mais capacitados, firmam futuro vitorioso e assim se projeta um jogador como o Victor, hoje goleiro Atlético Mineiro, campeão da Copa do Brasil pelo Paulista de Jundiaí em 2005 permaneceu por lá até o final de 2007, quando foi contratado pelo Grêmio a pedido de Vagner Mancini em 2005, lembrando de que Victor saiu da base do São Paulo F.C. onde Rogério Ceni não dava a menor brecha para ninguém.

Veja outras transferências de jogadores, onde iniciaram carreira profissional, e o primeiro time que se transferiu para fora de São Paulo, sem ser contratado por qualquer clube grande de SP:

Entre outros não relacionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário