segunda-feira, abril 11, 2016

FIM DE SEMANA AGITADO!

Foi decidido no início desta tarde, que os jogos das quartas de finais do Paulistão 2016, serão assim distribuídos, sábado dia 16, Santos x São Bento, às 18h30, na Vila – Domingo dia 17, Corinthians x RB Brasil, às 16h, na Arena Corinthians e Audax x São Paulo, às 18h30, no José Liberatti – Segunda dia 18, Palmeiras x São Bernardo, 21h, na Allianz Parque.

Toda esta agitação na federação, tem a ver com a segurança e a tensão que passaremos no próximo final de semana, até mesmo a Secretaria de Segurança Pública solicitará à FPF, que revejam a realização dos jogos neste domingo, tamanha é a preocupação de que um confronto entre torcidas, também ajude a inflamar os ânimos de pessoas já tensas e reunidas em favor ou contra o impeachment de Dilma Rousseff. Deputados estarão reunidos em votação ao processo de impeachment, e possivelmente haverá concentração de pessoas por toda cidade, principalmente uma concentração em maior escala, na região da paulista.

A FPF vai realizar os jogos, não só pelo fato de que não há mais datas disponíveis para uma eventual transferência dos jogos, mas também envolve interesses da empresa que detém os direitos de transmissão dos jogos, onde sabemos que grande parte e esmagadora maioria dos clubes, contam com este recurso financeiro, quase sempre adiantado, e já comprometido, deixando-os reféns e impedidos de agir conforme o necessário, sendo assim a menos que neve e deixe os campos impraticáveis, com um acumulo de neve registrado e medindo cerca de um metro e trinta centímetros de altura, vai ter jogo!

Você manifestante seja pró ou contra, respeite o seu semelhante mesmo que você ache que ele é um ignorante, afinal ele tem uma opinião contraria a sua! Lembre-se a vida vai continuar com Dilma ou sem Dilma, respeite o que foi decidido, formamos uma população que vive sobre regras, posteriormente cobraremos com muito mais veemência e intensidade, o que nos for prometido, temos direito de viver com dignidade, saúde, segurança, educação e respeito, este sim vem sendo perdido a gerações, se não o frearmos esta perda, temo! Voltaremos a ser homens das cavernas, onde a brutalidade se destacava e predominava acima tudo e de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário