segunda-feira, junho 13, 2016

A QUEDA DE UM ARROGANTE, INTOLERANTE E INDIGESTO DUNGA, SERÁ!

Será desta vez que Dunga cairá! A CBF está pressionada por não tomar uma atitude pontual neste momento tão drástico, para a nossa seleção nacional. Lembramos que diante dos fatos por estarmos à frente de membros da CBF, que estão fragilizados e expostos à suas reputações negativas, deixando-os nada cortáveis diante de torcedores, sociedade e o mais grave que os envolvem criminalmente. Seria uma ação convincente e esperta a se tomar, diante deste quadro negativo que a CBF se encontra neste momento, mudar o foco e o associa-lo a seu favor, seja pela entidade ou por seus enigmáticos componentes desacreditados.

A queda de Dunga não seria o suficiente para uma trégua momentânea das autoridades, que estão de “olho” no presidente da CBF, Marco Polo Del Nero e outros integrantes adjuntos, todavia se tiverem coragem de colocar alguém no lugar de Dunga, que atenda o apelo popular e midiático como um Tite, dando-lhe total poderes para trabalhar e convocar como bem entender. Del Nero ganhará folego para se manter no poder, diante de um pouco de sorte e muita competência de seu novo técnico, que faça a seleção voltar a apresentar um futebol de encher os olhos, com isso conquistar novamente o carinho da população brasileira, assim voltando a ter torcedor que torçam de coração, sentimento que se perdeu a muito tempo atrás, que nem nos lembramos mais como é! Tamanha foi a perda de identificação deste povo brasileiro, por um de seus mais valiosos símbolos perante nossa sociedade e a população mundial.

Dunga juntamente com o seu “fiel” companheiro Gilmar Rinaldi, provavelmente cairiam simultaneamente, são tão “bem-conceituados” por todos nós, que provavelmente não terão maiores problemas para se acomodarem em um outro clube ou seleção, tamanha a avaliação positiva de suas virtudes e o bom ambiente que produzem por onde passam, além de dirigirem uma instituição com competência e maestria. Ser sarcástico as vezes não faz mal a ninguém, por isso não levem em consideração as últimas frases descritas acima.

Citei Tite neste texto, por ser o mais comentado e apontado como o técnico ideal para a seleção neste momento, corinthianos estão preocupados com a ameaça de perderem um comandante, que fez do Corinthians um dos clubes mais respeitados do mundo hoje, outros torcedores de clubes rivais ao alvinegro, estão esperançosos em ver como o timão vai se virar sem Tite no comando, além disso seu Adenor Bacchi, já acenou que se transferir para a Seleção Brasileira pretende desfalcar o quadro técnico do Corinthians.

É esperar para ver o que vai acontecer nos próximos dias, ou Dunga sai agora, pois não tem mais o porquê segura-lo, ou mais uma vez a CBF vai fazer um gol contra, conduta que a deixará ainda mais criticada e desprotegida, contra um iminente ataque que sofrerá por todos nós, afinal deixará de tomar uma atitude que talvez nos salve de sermos nocauteados de vez, assim como toda história e respeito conquistados por anos diante de todo o planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário