segunda-feira, maio 09, 2016

QUEM MANDA NESTE MAR PAULISTA É O PEIXE!

Não adianta chorar palmeirenses, que andam patinando nesses últimos anos apesar de ter vencido a Copa do Brasil no ano passado. Não adianta chorar são paulinos, que a muito tempo não vencem um campeonato de expressão. Não adianta chorar corinthianos, apontados como o time a ser batido depois de um início de ano cheio de vitorias, nutrindo esperanças a toda fiel torcida, escorregou na porta de entrada da sala dos campeões, agora adversários é se limitar a aguentar a gozação dos santistas e se preparar para ser campeão do brasileiro.

Parabéns ao Audax que caiu em pé, derrotou três gigantes da capital, mas não deu para vencer o gigante da baixada, mesmo assim é um time promissor, pena que já está em processo de desmanche, contudo a capacidade do time de Vampeta recrutar novos jogadores é comprovada, de olho na disputa do brasileiro da série D, já se movimenta para montar um time vencedor, tão bom quanto este que foi vice-campeão do Paulistão.

Parabéns ao Santos que faz do paulistão a sua fábrica de vencer títulos, são sete troféus em onze anos disputados, fantástico, não adianta os outros times desdenharem e dizer agora que o campeonato paulista não vale nada, lógico que vale! É o mais disputado do território nacional.

Espero que todos levem na esportiva, a gozação dos jogadores após as conquistas dos estaduais, tanto os santistas que ainda “feridos” pela perda do título da Copa Brasil para o verdão, não deixaram por menos, provocaram os palmeirenses enquanto faziam a festa na vila, (esta rixa está cada vez mais apimentada, bom para o futebol que anda muito chato, com o seu politicamente correto). Quanto aos cariocas, o Vasco foi o campeão e não deixaram por menos, zombaram outros grandes do Rio, principalmente dos flamenguistas que cansaram de achincalhar os vascaínos, pela queda para série B no campeonato Brasileiro do ano passado, que fique somente nas provocações, que seja sadia e sem violência, o mesmo vale para a torcida, hoje se goza, amanhã é gozado, e assim se leva a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário