quinta-feira, maio 19, 2016

MURALHA RACHADA É INEFICAZ!

Parabéns ao tricolor que apesar de não ter muito credito, com grande parte daqueles que gostam de futebol, ainda está vivo na libertadores e pronto para lutar para ser campeão. Depois de derrubar o galo ontem em pleno Horto, que não deixa mais seus visitantes mortos como era proclamado, agora espera a definição dos outros jogos para saber quem enfrentará nas semifinais da Copa Libertadores, que somente será disputada após o termino da disputa da Copa América nos EUA, com isso só terá seu reinicio no início de julho.

No entanto apesar da derrota com gostinho de vitória do tricolor paulista, grande parte dos comentários está relacionado não a conquista da vaga, mas a grande insegurança que o seu goleiro titular Denis transmite ao time, gerando calafrios a sua torcida e a incerteza futura enquanto ali estiver. Não é difícil apontar que seria inevitável e improvável defender os gols, do adversário do jogo de ontem, a sensação é de que se for depender de um milagre a ser defendido pelo arqueiro do São Paulo, as esperanças vão por “água a baixo”, pois para Denis transformar um lance fatal em milagre, terá que depender do próprio milagre para criar um, tamanha é a sua incapacidade pela sua baixa qualidade técnica e instável.

Se quisermos confirmar sua instabilidade é só lembramos de um lance no jogo, o que poderia ser facilmente defendido ele, não acabou impondo pânico e calafrio a sua torcida e companheiros, ao dar uns três passos para dentro de seu próprio gol, após uma cabeçada do zagueiro atleticano e ir de encontro a “pelota” rebatendo-a em seguida, se tivesse um jogador do galo um pouco mais esperto na jogada, a história que contaríamos hoje poderia ser diferente.

Não foi somente Denis que deixa a desejar à sua torcida, Victor goleiro do galo para um goleiro que já foi de seleção, sair daquele jeito no escanteio que resultou em gol do São Paulo, foi a falha grotesca que até agora sua torcida está lamentando, lembrando de que ele também falhou no gol do São Paulo no Morumbi. Ao final do jogo na saída de campo, ele expressou sua revolta contra o regulamento e a não marcação do árbitro, em um lance que segundo ele, seria pênalti de Hudson no zagueiro atleticano Leonardo Silva. O que ele não houve foi hombridade em admitir sua falha no gol, isso sim pode ter tirado o galo da libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário