sexta-feira, maio 27, 2016

ESTAMOS DE OLHO!

Com extenso e largo curriculum para nos comprovar, estamos diante de mais um fato a favor do Fluminense, não por agora é claro, mas para um futuro não muito distante se assim precisar como sempre! O Palmeiras e outros times que disputam a série A do Brasileirão que fiquem espertos, pois o tricolor carioca pode voltar à atacar se assim precisar, pois já começou a captar sua poupança para usa-la no final do campeonato, eu explico!

Não é novidade o Fluminense usar de todos os artifícios para se manter na elite do futebol, seja pulando de acesso com manobras contestadas, ou se apoiando em leis do regulamento que os favoreça, nunca ao contrário pois estas mesmas leis não são aplicáveis a esta agremiação.

Que diga a Portuguesa, que nunca mais se recuperou depois do “imbróglio” que se envolveu no campeonato brasileiro de 2013. “O famoso caso Héverton”, jogador que atuava na equipe do Canindé na época, se envolveu numa manobra discutível ao entrar contra o Grêmio na última rodada do campeonato, estando suspenso e de forma questionável relacionado para a partida, o que levou a Lusa ao rebaixamento, e sobretudo manteve o Fluminense no “tapetão” mais uma vez soberbo na elite brasileira, revoltando a maioria das pessoas que apreciam o futebol neste país.

É bom lembrar de quem estamos falando, então fiquemos atentos e que seja resolvido o mais breve possível para não deixarmos, para última hora a resolução da questão. Para quem não sabe ou viu, na vitória do Verdão em 2 a 0 para cima do Fluminense, nesta quarta-feira 25/05/2016, o técnico do Palmeiras Cuca, que se encontrava suspenso por ter sido expulso na derrota diante da Ponte Preta em campinas, arrumou uma forma Ilegal de comandar sua equipe, mesmo não estando presente no banco de reservas na Arena Allianz Parque, como não foi relatado pelo árbitro da partida, tudo leva crer que irão levar a “banho maria” até o final do campeonato e se o Fluminense precisar de pontos, será o Palmeiras a lhe “fornecer” está ajuda, por isso a importância de se resolver agora a questão.

O artificio em questão já foi usado pelo Palmeiras, neste campeonato paulista que passou contra o Rio Claro, quando o preparador físico foi flagrado pela arbitragem e expulso de campo, usando um ponto eletrônico e transmitindo toda orientação de Cuca aos seus comandados, da mesma forma foi lamentavelmente usada no jogo contra o tricolor carioca, somente mudando o personagem receptor, “Cuquinha” filho e auxiliar de Cuca que ao contrário do preparador físico não foi expulso ou advertido pela arbitragem, somente flagrado e registrado a ação pela câmera do Sportv, justamente ai que mora o perigo e fiquemos atentos, o eterno time que se abastece de manobras sem ter vergonha disso, já tem em “mãos” provas para uma redenção futura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário