quinta-feira, agosto 25, 2016

É PARA SE PREOCUPAR?!

Com o futebol novamente em foco, o tricolor paulista derrapa em pleno Morumbi com poucos espectadores contemplando um futebol burocrático e propenso a uma queda ainda mais vexatória, se não for tomada as devidas providências, o destino São Paulino é amargar uma queda para a divisão de acesso.

Lembrando de que não há mais como se reforçar com peças oriundas do exterior, com isso só resta se reforçar com jogadores de outras divisões do certame brasileiro, você que leu este comentário logo dispara! De outras divisões! É isso mesmo, não se esqueçam de que o tricolor está abaixo do esperado, acabou de ser derrotado em seu estádio, para um time da série C, com um futebol fraco, de desempenho sem perspectivas positivas, e mesmo um atleta da base ou de outras divisões talvez tenha mais “apetite” para vencer em um time grande como é o São Paulo, a passagem de fase a fase nas Libertadores só trouxe prejuízo, pois uma queda em seu início só traria benefícios.

Já imaginaram se o tricolor não conseguisse passar da primeira fase da competição continental, possivelmente a diretoria teria que mexer onde até agora não mudou! No elenco, como passou aos trancos e barrancos sem apresentar um futebol coeso, se manteve o time que hoje ainda veste a camisa consagrada tricolor, onde já vimos grandes partidas de elencos competitivos e consagrados, é preciso reconsiderar e partir para uma “faxina” geral no elenco, mais primeiro é preciso torcer “são paulino”, e pelo visto muito, para que o time não apareça no Z4, ao fim deste campeonato brasileiro.

Também há uma outra forma de avaliar o momento, o mal que atinge hoje é o combustível que te impulsiona amanhã, para que depois de amanhã se depare com um futuro promissor e vencedor. O que tricolores se viu e se “divertiram” com a queda do adversário Corinthians em dezembro de 2007, talvez seja a hora de estarem do outro lado, seria uma lição adequada para o momento, a série B poderia vir a ser um benefício, para que comece de um patamar mais abaixo e se reestruture adequadamente, sem “atropelos” como vem acontecendo a anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário