terça-feira, julho 26, 2016

VERGONHA PREVISTA!

A 10 dias do início dos jogos o que não falta é reclamações, depois do “alarde justíssimo” Australiano pelo importuno no prédio onde se instalarão, nos faz lembrar, porque nos propomos a dar está festa, retirando o direito de outros mais adequados a organizarem e fornecerem um local mais propício a este evento, por um capricho político! É no mínimo embaraçador e vergonhoso, por tudo que vamos e iremos passar durante todo este período de jogos olímpicos, só para constar estamos apenas no início da festa, espero que não se torne em um pesadelo.

Depois da “piada” sem graça que o prefeito do Rio Eduardo Paes fez, onde “brincou” que iria colocar um canguru na entrada na entrada do prédio da Austrália, para que eles se sentissem em casa, o que não foi muito aceito pelo mundo a fora. Paes acuado, “concordou” que o prédio da Austrália era um dos mais inadequados, depois de toda agitação em torno do episódio, colocou em prática e o mais ágil possível um multirão de profissionais para que finalmente finalizassem a vila dos atletas, foram convocados e colocaram a “mão na massa” ajudantes de serviços gerais, encanadores, pedreiros, eletricistas...

Por conta deste “pequeno inconveniente” com os australianos, foi entregue nesta manhã o prédio Australiano com todas as reformas pendentes concluídas, uma outra parte também foi concluída nesta manhã, o restante das pendencias serão finalizadas nesta quinta-feira. Outra manchete vinculada que ajuda nos ridicularizar foi que além da violência, do zica vírus, da desorganização, agora com a chegada de novas delegações que começam a habitar a vila, surge que a estrutura é entregue sem a mínima limpeza, restos de obras, pias e privadas entupidas, pelo visto não houve vistoria básica para a entrega dos locais, estes jogos promete será que haverá muitos protestos de nossos visitantes até o seu final.

Além das delegações, milhares de turistas estão para chegar no Rio, junto a eles poderemos enfrentar possíveis terroristas, que estão agindo em vários pontos do nosso planeta. Junta-se a isso o fato de agências turismo de toda parte do planeta, orientarem “os seus bravos” clientes a se comportarem no “resguardo”, visitar uma região sem estar completamente apto e relaxado a curtir tudo que o local nos proporciona, não deve ser fácil, será que vale a pena?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário